top of page

Ganhe tempo com Links de produtos de qualidades

Kit Cafeteira PrimaLatte Red e Torradeira Oster

Atualizado: 16 de jul. de 2021

Este produto é um kit que contém os seguintes produtos: Cafeteira Espresso Oster PrimaLatte II Red - BVSTEM6701B : A PrimaLatte Oster® é a única que permite usar cápsulas Nespresso®* para preparar qualquer tipo de café, além de fazer espresso e lattes da forma tradicional, com extrema qualidade e sabor. - Reservatório de leite com 600ml, ideal para preparar até 10 cappuccinos! Para um café perfeito, conta ainda com 3 sensores térmicos que mantém a temperatura ideal e constante durante todo preparo.

Exclusiva bomba profissional - fabricada na Itália com 19 bars de pressão que garantem um espresso mais denso e saboroso. Espresso, Latte, Latte Machiato e Capuccino. Escolha o pó, sachê ou cápsula de sua preferência e prepare se para um espetáculo de cores, sabores, texturas e aromas inesquecíveis.

Torradeira Oster de Aço Inox Vermelha - TSSTTJC5BBKR : - A torradeira Oster® para 2 fatias possibilita torrar uma grande variedade de pães, como pão de forma, pão integral entre outros para preparar o café da manhã, lanches e sanduíches. - Maior capacidade - 7 opções de ajuste Qualidade, tecnologia e alta performance - Design requintado

Garantia: 12 meses


Acesse :


*De R$ 1.878,90 > Por R$ 1.249,90

* Frete Grátis

* Preço válido enquanto durar o estoque promocional

8 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page