top of page

Ganhe tempo com Links de produtos de qualidades

Fritadeira Sem Óleo Air Fry Philco Jumbo Inox PFR06PI 5,5 L

Ideal para que deseja levar uma vida mais saudável ou para quem já tem esse hábito a Fritadeira Air Fry Philco Jumbo Inox PFR06 5,5L 1.8W Preto e Inox frita com pouquíssimo ou nenhum óleo o que contribui muito para seu bem-estar, tudo isso sem deixar de lado o sabor de cada alimento.

Seu Seletor de temperatura com ajuste de 80 a 200°C tem a versatilidade necessária para o preparo de diversos alimentos sempre respeitando a característica de cada um. Com Timer de 30 minutos basta selecionar o tempo adequado para cada preparo e desfrutar de pratos cheios de sabores e aromas. Já seu Cesto removível com revestimento antiaderente facilita não só na hora de preparar os alimentos, mas também na hora de higienizar o produto.

Com Capacidade do cesto 5,5 Litros você pode preparar grande porções seja para seus amigos ou família. Sua Luz indicadora de aquecimento e funcionamento assegura que esteja ligada corretamente evitando mal uso e desperdícios de energia.

Sua Base antiderrapante e Proteção contra superaquecimento garante a segurança necessária para um uso adequado. São tantas qualidades que o Design não poderia deixar a desejar. Sua composição em Metal e Plástico além de muito resistente vai deixar sua cozinha ainda mais moderna e funcional.

Acesse :


* De R$549,90 >> Por R$490,48

* Frete (Consulta Cep)

* Preço válido enquanto durar o estoque promocional

- Postado dia 01/06/21

1 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page