top of page

Ganhe tempo com Links de produtos de qualidades

Fritadeira Elétrica Air Fry Philco Oven PFR2000P - 11L

A Fritadeira Air Fry Oven PFR2000P da Philco tem dois bons motivos para você renovar a sua cozinha e ganhar muito mais agilidade ao preparar seus pratos favoritos. Diferente dos modelos convencionais, essa é uma fritadeira 2 em 1, capaz não só de fritar os mais variados tipos de alimentos sem o uso de óleo, como também assá-los, graças ao seu forno elétrico embutido.

Seus 1700W de potência dão conta do recado em qualquer situação. A função Air Fry faz com que o ar quente envolva os alimentos por completo, garantindo um cozimento perfeito e uma casquinha crocante por fora. Já o forno, é indispensável na cozinha e abre infinitas possibilidades para preparar bolos, massas e outras delícias.

Com capacidade para preparar até 11 litros de alimento de uma só vez, a Fritadeira Air Fry Oven é ideal tanto para quem vive sozinho quanto para grandes famílias. Para facilitar o preparo, ela apresenta temperatura ajustável de 80°C a 200°C, simples de adaptar para cada alimento. Seu cesto antiaderente não deixa o alimento grudar e você ainda pode removê-lo sem complicação, facilitando a limpeza após o uso.

Acesse :


* De R$899,99 >> Por R$774,99

* Frete (Consulta Cep)

* Preço válido enquanto durar o estoque promocional

- Postado dia 01/06/21

44 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page