top of page

Ganhe tempo com Links de produtos de qualidades

  • Foto do escritorCélo

Fone de Ouvido Wireless Samsung Galaxy Buds Live - Preto + Smartband Samsung Galaxy Fit2 - Preto

Atualizado: 12 de jul. de 2021

Smartband Samsung Galaxy Fit2 Display de 1.1' Amoled Colorido Preto tem um design ergonômico, que o deixa bem confortável no pulso, possui um display grande de 1.1, e colorido, e é ideal para o monitoramento das práticas esportivas e de bem-estar.

O Fit2 te ajuda a ter uma vida mais saudável, com o controle da qualidade do sono e através do monitoramento dos seus exercícios (são 6 modalidades de esportes detectadas automaticamente, e outros 90 tipos programáveis). Além disso, com ele você recebe e responde suas notificações de chamadas e mensagens direto no pulso.

O Fit2 fica mais tempo longe da tomada graças a sua bateria de longa duração, que pode chegar a 21 dias de autonomia. Ele é resistente contra água suportando até 50m (5ATM) de profundidade, e também resistente contra poeira (IP68).escolha!


Fone de Ouvido Wireless Samsung Galaxy Buds Live - Preto

O Galaxy Buds Live é um fone de ouvido totalmente sem fio (TWS), tipo canal aberto, e que graças ao seu design ergonômico oferece o conforto para curtir suas músicas por horas, enquanto você se mantem atento seja durante suas atividades do dia-a-dia, ou no esporte e no lazer. Agora, se você preferir ficar imerso nas suas músicas prediletas sem se preocupar com o barulho ao redor, basta acionar o seu recurso de cancelamento de ruído ativo (ANC).

Além disso, o Galaxy Buds Live proporciona uma incrível experiência de áudio com um alto-falante dos mais potente da categoria, e optimizado com um duto que dá maior fidelidade aos sons graves. Seja ouvido com maior clareza durante as suas chamadas, com três microfones, um interno e dois externos, o Buds Live focaliza a captação da voz diminuindo os ruídos indesejáveis, assim você pode conversar sem dificuldade mesmo nos ambientes mais barulhentos.

Feito para você usar por muito mais tempo, oferece uma autonomia dos fones para reprodução de músicas por até 6 horas*, totalizando até 21 horas* para ficar mais tempo longe da tomada. E se precisar recarregar a bateria não se preocupe com o tempo, pois o Galaxy Buds Live suporta carregamento rápido e em apenas 5 minutos você terá 1 hora* de volta para continuar ouvido suas músicas preferidas.


Acesse :


*De R$ 999,99 por R$ 899,00

* Preço válido enquanto durar o estoque promocional

41 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page