top of page

Ganhe tempo com Links de produtos de qualidades

Fogão de Embutir Inox 4 Bocas com Grill Elétrico e Timer - Electrolux

Atualizado: 16 de jul. de 2021

Tenha mais praticidade e comodidade em sua rotina diária com o Fogão de Embutir 4 Bocas com Grill Elétrico e Timer Electrolux (56EXT).O grill elétrico desse fogão 4 bocas vai dourar, gratinar ou assar os alimentos, deixando suas refeições impecáveis e irresistíveis.

Para acompanhar de perto a evolução das receitas, a porta full glass melhora a visibilidade do interior do forno. Ideal para panelas maiores, o queimador tripla chama proporciona maior rapidez no cozimento dos alimentos. Você terá refeições completas para toda a família gastando menos tempo na cozinha e mais tempo com quem você ama. As grades individuais com mesa compartimentada impedem o derramamento de líquidos pela mesa do fogão Electrolux, causando transtornos e atrasos no preparo das refeições, além de facilitar a limpeza.

Para garantir mais praticidade à sua rotina, o timer permite programar o tempo de cocção desejado e ao término do preparo, emitirá um alarme sonoro avisando que a refeição está pronta.

Os queimadores selados impedem a entrada de resíduos no interior do fogão e o vidro interno da porta do forno é removível, tornando a limpeza mais prática e rápida. A função manter aquecido permite um desligamento automático do forno elétrico fogão 56EXT através do timer, permitindo servir os pratos na temperatura ideal, prontos para consumir.


Acesse :


*De R$ 2.319,00 > Por R$ 2.087,10

*Frete Pago (Consulta Cep)

* Preço válido enquanto durar o estoque promocional

- Postado dia 29/04/21

5 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page