top of page

Ganhe tempo com Links de produtos de qualidades

Batedeira Planetária Stand Mixer Vermelha - KitchenAid

Desenvolvida pela Americana Kitchenaid, esta batedeira vermelha possui movimento planetário com 67 pontos de contato, 10 velocidades, protetor de respingos e compatibilidade para diversos acessórios. Projetada especialmente para tornar o tempo na cozinha em um dos mais prazerosos do dia.

O design retrô proporciona destaque ao ambiente, enquanto materiais como o metal utilizado em sua fabricação oferece durabilidade e resistência. Presente no Brasil desde 2008, conquistando corações e cozinhas com produtos inspirados no universo da culinária profissional.

Dez Velocidades Permite ter maior precisão para obter misturas perfeitas Movimento planetário 59 pontos de contato na lateral da tigela, proporcionando uma mistura rápida e homogênea Tigela de 4,83 litros Para fazer as maiores e mais complexas receitas Fácil limpeza Fácil manutenção da beleza e higiene do produto Acessórios opcionais (vendidos separadamente). Moedor, pasta roller, sorveteira, extrator de cítricos, set gourmet Corpo todo de metal Maior robustez e durabilidade em um design exclusivo

Acesse :


* De R$ 2.799,90 >> Por R$ 2.400,23

* Frete Grátis (Consulta Cep)

* Preço válido enquanto durar o estoque promocional

- Postado dia 04/07/21

2 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page