top of page

Ganhe tempo com Links de produtos de qualidades

Batedeira de Alta Performance Hamilton Beach - 63233-BZ

Atualizado: 18 de jul. de 2021

Batedeira Planetária de Alta Performance Hamilton Beach. Tudo gira em torno da sofisticação.

A Batedeira Planetária da Hamilton Beach oferece muita praticidade na hora do preparo de receitas que exigem um nível a mais de complexidade e são ótimas tanto para o uso doméstico, quanto para o uso comercial. Quem gosta de cozinhar sabe que ter uma batedeira de qualidade faz toda a diferença em suas receitas e é um item fundamental em qualquer cozinha.

Se você tem o hábito de cozinhar pães, bolos e tortas, sabe que é praticamente impossível bater uma massa na mão. A vantagem da batedeira é que ela deixa sua receita no ponto certinho, e garante a textura correta para a massa. Ela é muito prática e vem com mais de um batedor, sendo cada um deles para uma especificação diferente.

A potência começa no motor, de 400 watts e na dupla rotação que cobre a tigela por completo, para completar a excelência, possui tigela de aço inox com capacidade para até 4,2L.

É bom que seja bem grande, porque todo mundo vai querer experimentar as suas delícias preparadas nesse produto incrível. Mas além de excelentes receitas, o que vai render mesmo são elogios.

Diferenciais da Batedeira de Alta Performance da Hamilton Beach. Motor potente de 400 watts e dupla rotação que cobre a tigela por completo. Cabeça inclinável: facilita o acesso ao interior da tigela. Tigela em aço inox com capacidade para até 4,2 L

Inclui três acessórios batedores: gancho de massa, batedor de arame e plano. Inclui tampa antirrespingos Controle eletrônico de velocidades para melhor consistência nas misturas.Dupla rotação que proporciona excelentes resultados: o batedor gira sobre seu eixo enquanto circula pela tigela, Pés antiderrapantes.

Acesse :


* De R$ 963,90 >> Por R$ 848,23

* Frete Grátis (Consulta Cep)

* Preço válido enquanto durar o estoque promocional

- Postado dia 04/07/21

4 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page